quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RESCALDO - 5º BTT Sobe e Desce, São Martinho do Bispo, Coimbra - 9MAR2014

Ansibikers marcaram presença no 5º BTT Sobe e Desce, organizado pelo grupo Cães de Caça BTT de São Martinho do Bispo, Coimbra. Um evento que esteve a altura das nossas expectativas e da organização. Os 215 atletas participantes dividiram-se por dois percursos: Maratona com cerca de 52km e Meia-Maratona de 30km nas matas da Povoa, estes desenhavam um zig-zag e sobe e desce constante por singles bastante técnicos e duros, devido às últimas chuvadas o piso em alguns locais encontravam-se com alguma lama que dificultava a progressão. 
Na logística, tudo muito razoável tendo em conta que no centro do evento, situado na Escola Inês de Castro, estava tudo centralizado, com bom estacionamento, secretariado, partidas e chegadas, lavagem de bicicletas e balneários, entrega de prémios e refeitório onde foi servido um almoço magnifico. Também nota positiva para a animação (o caçador com os seus cães), a sempre assistência e vigilância nos cruzamentos com estradas e locais mais perigosos por autoridades e colaboradores, pequeno almoço com bolo e café, promoção e divulgação de marcas e produtos relacionado com o desporto e a saúde.
Deixamos aqui os nossos parabéns aos companheiros e amigos destas andanças, Cães de Caça BTT e todos os colaboradores que nos proporcionaram este magnifico dia de BTT.

Track GPS

Classificações

Sem comentários: