segunda-feira, 21 de julho de 2014

RESCALDO - 5º Passeio BTT Santiago da Guarda - Ansião - 20JUL2014


Foi assim em Santiago da Guarda que decorreu mais um grande evento “bttistico” inserido nas Festas da Amizade, 5ª edição do evento BTT solidário com os Bombeiros Voluntários de Ansião organizado por uma parceria entre os Ansibikers e o CAAS com o apoio da Junta de Freguesia de Santiago da Guarda. Estiveram presente uma centena de atletas que contribuíram para esta causa já que o total das receitas das inscrições (6,00€) reverte a favor desta associação humanitária. O percurso com cerca de 30 quilómetros de nível de dificuldade física e técnica media/baixa por trilhos, quelhas, caminhos rurais e estradões florestais desta região desfrutando assim da natureza no seu esplendor no espaço rural aliado à prática de desporto aventura.

No final um magnífico almoço oferecido pelo CAAS associação organizadora da Festa da Amizade e Feira de Artesanato, seguindo-se a cerimónia de entrega de prémios, tratando-se de um passeio BTT sem qualquer conceito competitivo individual houve troféus alusivos ao evento para as equipas mais numerosas no qual a 1ª classificada a equipa Lorival de Ansião, 2ª os Rodas Voantes/Bombeiros de Figueiró dos Vinhos e 3ª classificada a equipa Malha no Charco BikeTeam vindos da Figueira da Foz.

Os Ansibikers agradecem a todos os amigos atletas participantes, colaboradores, apoios e em especial aos Bombeiros de Ansião que estiveram sempre presentes, no trilho e na estrada.
Bem-haja a todos e para o próximo ano cá nos voltamos a encontrar certamente.

Sem comentários: