quarta-feira, 12 de outubro de 2016

1ª Corrida do Calaias - Ansião - 22OUT2016

Serão aceites inscrições no dia do evento. (brindes limitados)

Secretariado: Praça do Municipio das 15H00 às 20h00




Corrida Urbana de Obstáculos e Caminhada com cerca de 5 kms | Evento Solidário

A Organização tripartida - AnsiBikers, Bombeiros Voluntários de Ansião e o Município, leva a efeito no próximo dia 22 de Outubro de 2016, pelas 21horas, a 1ª edição da CORRIDA DO CALAIAS. Este evento é caracterizado como uma corrida aventura em que os participantes para além de correr terão de enfrentar vários obstáculos (subir escadas, passar em locais estreitos, passar por dentro de edifícios, entre outras surpresas)

Inscrições em
https://lap2go.com/pt/Event/corrida-calaias-2016






Outras informações
- Lista de Inscritos


Classificações e prémios: 
a) Classificação individual: 
Os atletas serão classificados por escalão e género. Irão ser atribuídos troféus aos 3 primeiros classificados de cada escalão (Sub20, Seniores e Veteranos).

b) Classificação colectiva: 
Para proceder a classificação por equipas a organização irá contabilizar o somatório do tempo obtido pelos 5 primeiros atletas de cada equipa. Assim, para a classificação por equipas, só serão consideradas aquelas que se inscrevam com 5 ou mais elementos independentemente do escalão ou género.

Irá ser atribuído um título com 5 inscrições para participação na 2ª edição da "CORRIDA DO CALAIAS" á equipa que obtiver o melhor resultado.



Prémios


1 vale para o 1º classificado de cada escalão

Equipa 1ª Classificada - Vale 5 inscrições na 2ª edição



Sem comentários: