segunda-feira, 5 de março de 2018

Rescaldo VI Trail Terras de Ansião - 4MAR2018

Mais uma edição do Trail Terras de Ansião foi realizada.

Aproveitamos para desta forma agradecer a todos os participantes pela sua presença nesta 6ª edição do Trail Terras de Ansião, esperando que todos tenham saído da nossa localidade agradados com os nossos trilhos e com vontade de voltar a conhecer outras zonas da nossa região. Sem participantes todo o trabalho desenvolvido não seria devidamente aproveitado.



Um agradecimento também ao Municipio de Ansião, todos os nossos patrocinadores e media partners que são essenciais para a realização deste evento e de outros.

Um agradecimento também aos Bombeiros Voluntários de Ansião, que nos acolheu na sua casa, uma vez que as condições para montar este evento no exterior não o permitiam.



Todo o staff está também de parabéns, com a ajuda de cada um, forma-se a máquina que trabalha ano após ano, dedicando algumas horas da sua vida para ajudar a realizar este evento.


Um agradecimento também ao S. Pedro que permitiu que a manhã fosse sem chuva, permitindo assim a todos os envolvidos neste evento poder desfrutar ainda mais.

Obrigado a todos e até ao próximo evento.


Classificações aqui


Álbuns de Fotos (em actualização)
Vídeos





Sem comentários: